Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Vestidos de noiva – Tendências: Modelos para todos os gostos:

Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa nada fácil. Algumas sonham com o modelo ideal desde a infância, outras não fazem a menor idéia do que querem.

O que importa é que a noiva deve ser o foco principal do casamento e um vestido perfeito deve aumentar ainda mais a sua beleza. Se você já está com a data do casamento marcada ou está prestes a marcar, vai adorar as dicas:

Sejam eles de seda, rendas, cetim, xantungue ou organza. O ideal é que o corte e o estilo do vestido tenham a ver com a personalidade da noiva. Não adianta escolher qualquer modelo só porque é bonito. Se você é mais delicada, nada de usar vestidos ousados ou muito modernos. Mas também não adianta apelar para os muitos tradicionais como os modelos princesa e o bolo que estão totalmente fora de moda. A tendência agora são os mais sequinhos que além de serem mais elegantes, valorizam mais a estrutura da mulher.

Veja o que está em alta:

- Bordados e aplicações em fio de seda e cristal de Swarovsky;
- Faixas de cor em veludo;
- Broches com pedras;
- Laços e flores grandes;
- Decote em bico, frente única e em formato de barco;
- Casacos e boleros;
- Mangas em balão;
- Drapeados;
- Inspiração flamenga;
- Cortes império;
- Vestidos com folhos;
- Vestidos nostálgicos com um toque de romantismo;
- Luvas são as 7/8, brancas e o tecido é lycra.
- O véu pode ser curto ou longo, depende do gosto da noiva;
- O calçado é o chanel ou se for no verão sandálias;
- Os brincos são de pérolas ou strass.

Rendas – É sinal de riqueza e está super valorizado nos vestidos de casamento.

Tomara-que-caia – Esse modelo invadiu a moda noiva nos últimos três anos, porém, o modelo já está ficando batido. Há outras opções, como a frente única que também valoriza o colo da mulher.

- Muitas noivas estão abrindo mão do vestido branco e escolhendo desde tons claros até as cores mais exuberantes, principalmente quando a noiva não está se casando pela primeira vez.

Veja a baixo alguns modelos de vestido de noiva e inspire-se:

















62 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria ke vcs colocasem vestidos de manga
pois eu muito bonitos e interessantos. Susamara Araujo

JULIA disse...

EU GOSTARIA DE VER MAIS MODELOS DE VRSTIDO TOMARA QUE CAIA...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE VER VESTIDOS DIFERENTES......

Anônimo disse...

acho que voces deveriam colocar vestidos tambem para gordinhas,todos os modelos sao lindos mais tem que mostrar como sao as mulheres e nao sao todas que sao magras igual a essas modelos. ok!!!!
beijos

Anônimo disse...

Eu amei alguns, mas tbm achei outros exagerados demais oq deixa a noiva muito cheia de coisa e isso deixa a noiva feia. Mas amei a maioriaprincipalmente os q sao tomara que caia eu acho q sao os vestidos mais bonitos sao os tomara que caia, acho q voces deveriam colocar mais vestidos assim.

Anônimo disse...

Oi....
vou casar e gostaria de ver mais modelos de vestidos pra quem ñ tem muito seio q nem eu!!!
Bigaduuuuuu!!!!

Priscila disse...

Amei os vestidos , mas quero um para eu me casar em abril !!! Como faço para adquirir???

Anônimo disse...

ameiii os vestidos......

Anônimo disse...

Adorei um dos vestidos que aqui mostram (o beje)
Gostaria de saber onde o posso encontrar ou com quem falar.
Obrigado

Anônimo disse...

Eu gosto muito de tomara que caia, mas tenho muito seios, qual seria o melhor modelo?

Anônimo disse...

adorei os vestidos..... sao maravilhosos
como faço para adquirirum vestido desses.
pois irei casar esse ano ainda ...abraço

Anônimo disse...

Gostaria de ver vestidos com manga
por favor... amei todos os vestidos sao lindos




Carol

Anônimo disse...

Também gostaria de saber como adquirir um desses vestido, pois vou casar esse ano e esta dificil achar um vestido q eu goste, e aqui eu achei o que eu quero, mas e agora? como consigo um destes vestido?

Anônimo disse...

eu AMEI.....AMEI......os vestidos são lindíísíímos principalmente os tomara que caia!! como posso adquirir um??

Anônimo disse...

adorei todos os vestidos mas vc podia publicar vestidos de nmoiva para gravidas... a gravidas que tambem querem casar...
tem um bom trabalho..

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como faço para entrar em contato com vcs. aguardo resposta. bjasss

Anônimo disse...

Vou me casar no início do próximo ano e gostaria de saber como adquirir o primeiro modelo tomara-que-cai exposto nessa página. Caso não seja possível adquiri-lo, gostaria de obter informações sobre o modelo. É o modelo ideal e o mais lindo que vi até agora.Obrigada e parabéns pela página.

Anônimo disse...

Olá.
Gostei muito de todos os vestidos, mas acho que deviam por mais.
Principalmente para pessoas fortes.
Pois todos casamos.
Beijo

Anônimo disse...

Quando eu olho pra um vestido de casamento da vontade de casar só de olhar mesmo e dos que eu vi neste site eu gostei muito de alguns vestidos, agora, auqeles que sao mais justo ao corpo alguns são até binitos , mas a minha preferência vai sempre ser auqeles que são justnho em cima e volumoso desde o quadril até os pés como uma princesa mesmo

Anônimo disse...

Gostaria de ver vestidos com mangas... Gosto mais deles assim !!

Anônimo disse...

LINDOS!!! SOU MAGRA E BAIXA, QUAL MODELO FICARIA BEM PRA MIM?
VOU CASAR EM DEZEMBRO
ELAININHA_FOFA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Um ARRASO todos esses vestidos... Gostei mais do 2º, 9º e 13º.
É muito difícil escolher um, vou me casar no ano que vem e já estou começando a ver os modelos.. vcs têm dicas para as indecisas...

Anônimo disse...

eu adoreiiiiiiii..

Anônimo disse...

queria ver vestidos d noivas com mangas

marisa marques disse...

gosto muito destes vestidosssssssss , mas gostava de ver ainda mais conpridos e ainda mais elegantes
paranbens porque estao fantasticos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hayanna disse...

amei os vestidos muito bom gosto!
hayanna goiania goias

Cris/Rê disse...

Aiii que lindo o 4º modelo! Kro um assim!

Géssica disse...

Olá, gostei muito do vestido de vcs, são realmente lindos... Gostaria que vcs colocasse modelos de vestidos com manga... Vou me casar em Março de 2011, e gostaria de poder usar um desses vestidos, mas com manga!! Se tiver como aluga me mande um e-mail...

B-jim (=

Anônimo disse...

Ameei os vestidos!!!Principalmente o tomara que caia branco que tem os enfeites que pegam no colo e na saboneteira!!AMEII!!

Anônimo disse...

KLJG

Anônimo disse...

Eu vou me ksar dia 11 de setembro e queria um vestido justo, mas que valorizasse minhas curvas,
pois tenho muito seios e pernas
Agradeço se poder me ajudar pois estou completamente sem rumo.
Bjinhu,boa tarde...

Anônimo disse...

ameeei esses vestidos *-*

Anônimo disse...

...Amei é cada um mas lindo do que o outro..♥

Anônimo disse...

adorei todos os modelos,vou me casar no ano que vem,e gostaria q me mandasse mas modelos de vestidos tomara que caia.

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥♥♥

Unknown disse...

Ameiii Dimais.. Um mai Lindo doque o outro!

Anônimo disse...

Lindos todos esses vestidos...

Anônimo disse...

oS VESTIDOS ESTAO LINDOS...!!!GOSTARIA DE VER MAIS MODELOS,FRENTE UNICA.

Anônimo disse...

oi me apaixonei pelo primeiro vestido
o primeiro q aparece na cor branca, como faço pra contato vcs alugam, sou do Rio grande do Sul
me caso em dezembro,meu msn é adrianaschanne@hotmail.com
meu email é drikamania09@gmail.com
aguardo retorno

SANDRA disse...

OI QUERO SABER QUAL E O SEU ENDEREÇO SEUS VESTIDOS SÃO LINDOS

Anônimo disse...

boa noite,

gostaria de saber onde se pode encontrar esse vestido: http://2.bp.blogspot.com/_pFxYkZQMQOY/SnCCePqPR-I/AAAAAAAAA1g/d8NdGxuQvpw/s1600-h/vestido44.jpg tem marca?

Unknown disse...

coloquem vestidos para mulheres baixas, seria bom..estão lindos os vestidos.

Anônimo disse...

Vou casar ano que vem e gostaria de ver vestidos para garotas que tem pouco seio e um quadril largo essas modelos são muito bonitas mas são muito magras... adoro os tomara-que-caia que tem o modelo de corpete com fita amarrando atrás

Anônimo disse...

eu gostaria de ver modelos para mulheres de 40 anos.

Unknown disse...

OLá!
Vou me casar em MAIO de 2011 e amei o 1 vestido de noiva desta coleção.
Por favor entre em contato comigo o mais rápido possível pq aqui no blog não consta o contato de vcs.
Thamara_regynna@hotmail.com Ou Thamara@abas15.com.br

Grata!

Anônimo disse...

nossaaa esses vestidos sã dez!!! ano ke vem vou faser 15 anos de idade quero um vestido iguais a esse mas seria mais bacana se vcs colocassem vestidos com manga de renda eu aho muito lindooo.

Anônimo disse...

lindos os vestidos parabens é o sonho de toda noiva esses vestidos
e eu queria ver um modelos tomara que caia todo trançado nas costas

Anônimo disse...

amei todos e me imaginei dentro deles estão impecaveis cada modelo mais lindo q o outro

Anônimo disse...

lindossssss um sonhos so modelos de vestidos de noivas porem e gostaria que vcs colocasem mais vestidos do modelo tomara que caia

Anônimo disse...

odiei

São todos tradicionais d+.

Anônimo disse...

ameeeeeei esses vestidos, principalmente o n°11.como faço pra alugar agora pro dia 20?
meu email é:dayaneebeatriz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu gostaria de saber qual é o endereco
camila-prosciak@hotmail.com

Cleia Pereira disse...

adorei todos os vestidos me casei usando um vestido lindo .Beijos e mandem mais fotos

Anônimo disse...

Boa tarde,
adoraria saber qual é a marca/ colecção do vestido nº23 das sugestões de vestido de noiva branco. É lindo e marca pela diferença.

Obrigada

Bruna Magna disse...

amei os vestidos
o sonho para todas as mulheres que esperam esse grande dia.

Anônimo disse...

que lindo

Anônimo disse...

simplismente maravilhosos, qualquer mulher adoraria casar com um desses modelos..

Anônimo disse...

sao lindos maravilhosos os vestido de nioivas adorei amei

Anônimo disse...

estao todos lindos fica ate dificil escolher um!parabens!vcs tem bom gosto

Anônimo disse...

Eu achei um mais lindo que o outra eu amei os modelos desses vestidos.luzia de itaituba

Anônimo disse...

Amei os vestidos,mas gostaria de ver uns com manga curta.

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.